Sindpesp se reúne com deputados e outras entidades para discutir o subteto remuneratório, na Alesp

Na última quarta-feira (06/12), o SINDPESP, representado por sua presidente, Jacqueline Valadares, e por seu Secretário-Geral, Túlio Alckmim, esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo em pauta conjunta com representantes do SINAFRESP e da AOPM.

Na oportunidade, os representantes das entidades foram recebidos pelo deputado estadual Delegado Olim, pelo deputado federal Coronel Telhada no gabinete do deputado estadual Capitão Telhada e pelo assessor do deputado estadual Major Mecca, Coronel Reginaldo.

Em suma, foi tratada da importância de que o subteto remuneratório estadual não fique congelado como ocorreu em governos anteriores, tendo em vista a constante evolução da inflação. Da mesma maneira, iniciou-se trabalho de exposição da necessidade da reposição da inflação experimentada no último ano (data-base) pelos servidores estaduais, de acordo com o que determina a Constituição de 1988 no art. 37, X.