Parceria Totalpass e SINDPESP

O SINDPESP fechou uma parceria com a Totalpass, empresa do mesmo grupo que a SmartFit e a BioRitmo, para disponibilizar ao sindicalizado uma maneira mais prática e econômica de ter mais recursos para cuidar da sua saúde física e mental.

Na Totalpass você escolhe o plano que melhor atende a sua necessidade e pode acessar, uma vez por dia, qualquer uma das mais de 10.000 academias e estúdios disponíveis em todo o país, tendo à sua disposição as mais diversas modalidades esportivas, como musculação, dança, lutas, pilates, crossfit, beach tennis, além de aplicativos de treinos online, cuidados com a alimentação, meditação, entre outros. Alguns planos da Totalpass, inclusive, oferecem até quatro consultas mensais com psicólogos para que você consiga cuidar da sua saúde mental.

São ofertados planos de diversos valores, inclusive um gratuito com serviços online, e você pode adicionar até 3 dependentes (não necessariamente da família) para fazerem uso da Totalpass.

Para se cadastrar é só seguir o passo-a-passo:

1 – Acesse o link: www.totalpass.com.br/cadastro/sindpesp;
2 – Preencha seus dados e receba a confirmação em seu telefone celular;
3 – Preencha o seu endereço;
4 – Escolha o seu plano;
5 – Selecione a forma de pagamento;
6 – Pesquise a rede de academia mais próxima que aceite o seu plano;
7 – Pronto, é só aproveitar os benefícios!

Caso ainda tenha dúvidas, é só entrar em contato com o SINDPESP pelo telefone (11)3225-1170.

No seguinte link você poderá verificar as academias disponíveis em cada plano de acordo com o seu endereço: https://totalpass.com/br/mapa/

SINDPESP, sempre em defesa dos interesses, direitos e prerrogativas e na promoção da valorização do desenvolvimento profissional dos delegados de Polícia. 👊