Reunião na Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Na manhã da última segunda-feira (25/03), o SINDPESP foi recebido na Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (PREVCOM) para reunião acerca das condições de aposentação dos delegados de polícia do estado de São Paulo que aderiram ou futuramente aderirão à previdência complementar.

Dentre os assuntos tratados, estão a possibilidade de implementação futura da migração facultativa de regime previdenciário para aqueles que ingressaram até o ano de 2013, as vantagens oferecidas pela PREVCOM aos seus participantes, dentre outros aspectos de relevância para os delegados de polícia do estado de São Paulo.

Participaram da reunião a presidente do SINDPESP, Jacqueline Valadares, os diretores Edson Pinheiro e Túlio Alckmim, o delegado de polícia Rodolfo Decarli, a Diretora-Presidente Interina e Diretora de Administração da PREVCOM, Karina Damião Hirano, a Diretora de Relacionamento Institucional da PREVCOM, Patrícia Costa, a Diretora de Seguridade da PREVCOM, Karina M. Spechoto Leite, bem como a assessoria jurídica da Fundação.