UOL Esportes – “A polícia está comprada, não é? Estou louca?”, questiona Najila Trindade

A declaração de Najila Trindade, mulher que acusa o jogador Neymar Jr de estupro e agressão, sobre a polícia estar comprada foi tema de reportagem no portal de notícias UOL Esportes desta terça-feira (11/05). O SINDPESP e a ADPESP se manifestaram por meio de nota reproduzida na íntegra na reportagem.

Ao ser questionada a respeito da localização do tablet que supostamente continha vídeos que comprovariam o crime que alega ter sofrido,  Najila disparou: “A polícia está comprada, não é, ou não? Estou louca?”.

A polícia foi ao apartamento para colher  evidências e fazer uma perícia para investigar o arrombamento que Najila diz ter ocorrido no imóvel. Apesar disso, só foram encontradas as impressões digitais de Najila e de uma funcionária que trabalha na residência.

O SINDPESP e a ADPESP declararam que “toda investigação realizada pela Polícia Civil é inequivocamente regida pelos princípios da isenção e imparcialidade, e seu único compromisso é com a busca pela verdade.”

“Reafirmamos, assim, nossa estrita confiança no trabalho da delegada de polícia que preside a investigação, na equipe do Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD) – referência nacional em identificação digital -, bem como nos demais policiais civis que nela labutam, com a certeza de que a polícia civil bandeirante seguirá prestando um serviço responsável, ético e de qualidade à sociedade”, finalizam as entidades.

Leia na íntegra: https://bit.ly/2XDlCoAe

Últimas publicações

Navegue por

[postporcategoria]

Publicações por data

Arquivos

teste

Sindpesp na Mídia

Menu