Todo dia: TJ nega aumento de efetivo em Nova Odessa

O jornal Todo Dia de Americana divulgou em seu portal e em sua edição impressa deste sábado (19) matéria sobre a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo que negou recurso do Ministério Público para aumentar o efetivo da Delegacia de Nova Odessa. A ação foi julgada improcedente na primeira instância e o MP recorreu. A presidente do Sindpesp concedeu entrevista ao jornal e afirmou que a situação é realidade em todo o estado.

A ação civil pública foi movida pelo Ministério Público contra o Estado para complementar e manter os quadros de pessoal da Polícia Civil. Na ação, o Ministério Público de Nova Odessa argumenta que a falta de pessoal contribuiu para o aumento da incidência de delitos e degradação da qualidade do serviço de segurança prestado à população.

Em entrevista a presidente do Sindpesp, Raquel Kobashi Gallinati Lombardi afirma que o deficit é uma realidade em todo o estado de São Paulo. “A falta de servidores na Delegacia de Nova Odessa repete um quadro de todo o Estado: delegacias com falta de equipes, equipamentos sucateados e, em muitos casos, problemas na estrutura física dos imóveis”, declara Raquel.

Confira na  íntegra:https://bit.ly/35UCZYV

Últimas publicações

Navegue por

[postporcategoria]

Publicações por data

Arquivos

teste

Sindpesp na Mídia

Menu