O jornal SBT Brasil veiculou nesta quarta-feira, 26 de dezembro, reportagem sobre Pedro Rodrigues Filho, o Pedrinho Matador, considerado o maior serial killer do Brasil. Ele foi preso por ter cometido mais de 100 crimes e passou mais de 40 anos na prisão. Pedrinho se tornou youtuber e faz comentários sobre casos de repercussão nacional.
A presidente do SINDPESP, Raquel Kobashi Gallinati, falou sobre o caso. “O histórico do Pedrinho Matador é que ele assassinou mais de 100 pessoas. É um serial killer”, explicou. “Todo psicopata, de acordo com a psiquiatria forense, possui aspectos como ausência de sentimento e remorso, é extremamente manipulador, inteligente, egocêntrico e egoísta”, completou Raquel.
“Essa situação preocupa a partir do momento em que existe uma deturpação de valores quando um sociopata emite sua opinião sobre fatos diversos, considerando-se que seja manipulador e sedutor, exibe o seu show para todos”, ressaltou.
Assista trechos da reportagem no vídeo abaixo. Para ver na íntegra, clique aqui: https://youtu.be/1OVSieqv-ng