O questionamento da conduta da polícia feito por Najila Trindade foi tema de reportagem do portal de notícias RD1, do grupo Terra, nesta terça-feira (11/06). A mulher que acusa Neymar de estupro e agressão afirmou que a polícia está comprada.
A declaração foi feita após o jornalista do SBT Roberto Cabrini informar à modelo que a polícia esteve no apartamento para colher provas e fazer uma perícia para investigar o arrombamento. No entanto, apenas as impressões digitais de Najila e de uma funcionária que trabalha na residência foram encontradas.
O comentário foi repudiado pelo Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP) e pela Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP). “Toda investigação realizada pela Polícia Civil é inequivocadamente regida pelos princípios da isenção e imparcialidade, e seu único compromisso é com a busca pela verdade. A Polícia Judiciária se mantém firme em seu caráter investigativo, que exige independência absoluta em sua atuação.”
Leia na íntegra: http://bit.ly/2KKUeRQ