Rádio POP – Polícia Civil tem deficit de quase 80 policiais na seccional de Guaratinguetá

O Jornal Regional, da rádio POP, veiculou hoje (01/07), reportagem sobre a situação da Polícia Civil em Guaratinguetá. De acordo com a reportagem, faltam 80 policiais na seccional da região.

A presidente do SINDPESP, Raquel Kobashi Gallinati, falou sobre as visitas que vêm sendo feitas nos Departamentos de Polícia Judiciária de São Paulo Interior. “O SINDPESP está percorrendo os 10 Deinters do Estado de São Paulo. Nós sabemos da realidade geral da Polícia Civil que é a falta de investimento na categoria, porém, indo às reuniões, podemos constatar qual a necessidade local de cada região. Falta estrutura e investimento do governo para que a Polícia Civil possa prestar um serviço de excelência. É necessário investimento em salário, estrutura, equipamento e pessoal”, afirmou.

“Normas internacionais de Direito do Trabalho estão sendo desrespeitadas a partir do momento que o policial é obrigado a desenvolver a função de 3 ou 4 policiais, sem direito ao descanso. O sindicato já denunciou esta situação à OIT”, completou.

Ouça na íntegra abaixo ou pelo link: https://bit.ly/327JJhZ

Últimas publicações

Navegue por

[postporcategoria]

Publicações por data

Arquivos

teste

Sindpesp na Mídia

Menu