O portal R7 divulgou o estrago causado pelas chuvas na tarde desta terça-feira (20) na sede do Denarc (Departamento de Narcóticos), departamento da Polícia Civil responsável pela prevenção e repressão ao narcotráfico, localizado na região central da cidade. Segundo a presidente do Sindpesp, os prejuízos no imóvel provocados pelas chuvas são praticamente uma rotina nos distritos policiais do estado.
“Na última chuva forte em Santos caiu o teto de uma sala no 2º DP de Santos. Agora, com a chuva na Capital, a situação se repete no Denarc. Além desta triste realidade de abandono por parte do governo com a segurança pública, este é um retrato da triste realidade da Polícia Civil paulista, que convive com imóveis deteriorados, equipamentos obsoletos e um déficit de policiais que chega a um terço e os piores salários da federação”, declarou Raquel Gallinati.
A força da água provocou o desabamento de parte do teto e os corredores ficaram inundados. Alguns equipamentos foram danificados. A entrada do prédio também ficou completamente alagada.
Leia na íntegra: https://bit.ly/2IIb3Ok