Portal dos Delegados – Nota sobre o evento realizado pela Adepol Brasil e FENEME com Deputados Federais

Portal dos Delegados publica nota sobre o evento realizado pela Adepol Brasil e FENEME com Deputados Federais que aconteceu nesta última quarta-feira (09), com a presença da presidente do SINDPESP, Raquel Gallinati e da presidente eleita, Jacqueline Valadares.

As Diretorias da ADEPOL DO BRASIL e da FENEME, unidas no propósito de consenso em prol de pautas de fortalecimento das instituições policiais e da segurança pública, se reuniram com os deputados eleitos para nova legislatura em busca de formar uma frente coesa de parcerias voltadas a um trabalho convergente na Câmara dos Deputados. A reunião teve também como objetivo apresentar os trabalhos legislativos mais relevantes e de consenso entre as entidades representativas em prol da segurança pública do país, no escopo de se promover a construção de uma frente parlamentar própria para os próximos quatro anos.

📲Leia a matéria na íntegra em: https://tinyurl.com/2yrsrpee

Últimas publicações