Jornal Saudades FM – Segurança pública, déficit e falta de valorização da Polícia Civil por parte dos governos no Estado de São Paulo

A presidente do Sindpesp, Raquel Gallinati Lombardi, concedeu entrevista ontem (06/07) ao Jornal da Saudades FM e falou sobre segurança pública, déficit e falta de valorização da Polícia Civil por parte dos governos no Estado de São Paulo.

Raquel Gallinati Lombardi afirma que “ao longo desses mais de 20 anos, os governos temporários não priorizaram a segurança pública no Estado de São Paulo. O descaso do governo é tanto que hoje temos um déficit que ultrapassam 14 mil policiais. A abertura de concursos para reposição de policiais é muito morosa. Hoje temos policiais aprovados para carreira de delegado, investigador, agentes policiais que ainda não foram nomeados, de concursos datados de 2017”.

“Agora tivemos um aumento de alíquota previdenciária, criado pela Reforma Previdenciária, que destruiu ainda mais os direitos dos policiais civis. Então, na verdade, nosso salário diminuiu”.

Assista ao vídeo abaixo ou clique aqui e veja no Youtube.

Últimas publicações

Navegue por

[postporcategoria]

Publicações por data

Arquivos

teste

Sindpesp na Mídia

Menu