Jornais repercutem sobre a participação da presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp), Jacqueline Valadares, e do assessor jurídico da entidade, Mário Leite de Barros Filho, na reunião do grupo de Segurança Pública da transição do Governo de São Paulo.
No encontro, a presidente enfatizou a necessidade de promover a recuperação gradual da estrutura da Polícia Civil, que está defasada em mais de 16 mil policiais. Jacqueline também propôs melhorias nas condições de trabalho dos servidores, valorização da atividade da Polícia Judiciária e o resgate da dignidade salarial da instituição.
“O Sindpesp está à disposição do novo governo e dos escolhidos para liderar a Segurança Pública no estado, não apenas para contribuir com ideias e conceder apoio, mas, sobretudo, para compartilhar as necessidades da categoria. O objetivo é um só: melhorar a Segurança Pública no estado, valorizar os policiais e fazer com que a população se sinta mais tranquila e protegida”, destacou.