Imprensa repercute o evento realizado pela Adepol Brasil e pela FENEME com deputados federais 2

A imprensa repercute o evento realizado pela Adepol Brasil e pela FENEME com deputados federais. O encontro aconteceu em 9 de novembro e contou com a presença da presidente do SINDPESP, Raquel Gallinati, e da presidente eleita para a próxima gestão, Jacqueline Valadares.

As Diretorias da ADEPOL DO BRASIL e da FENEME, em prol do fortalecimento das instituições policiais, estiveram com parlamentares eleitos e reeleitos da área da Segurança Pública. A reunião teve como objetivo apresentar os trabalhos legislativos mais relevantes e de consenso entre as entidades representativas em prol da Segurança Pública do País. A ideia é promover a construção de uma frente parlamentar própria para os próximos quatro anos.