Imprensa destaca participação do Sindpesp em reunião do grupo de Segurança Pública da transição do governo do Estado de São Paulo

Destaque na Imprensa sobre a participação da presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp), Jacqueline Valadares, e do assessor jurídico da entidade, Mário Leite de Barros Filho, na reunião do grupo de Segurança Pública da transição do governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

No encontro, a presidente enfatizou a necessidade de se promover a recuperação gradual da estrutura da Polícia Civil, que hoje opera com o déficit recorde de mais de 16 mil policiais:

“O Sindpesp está à disposição do novo governo e dos escolhidos para liderar a Segurança Pública no estado, não apenas para contribuir com ideias e conceder apoio, mas, sobretudo, para compartilhar as necessidades da categoria. O objetivo é um só: melhorar a Segurança Pública no estado, valorizar os policiais e fazer com que a população se sinta mais tranquila e protegida”, destacou.