O portal Delegados.com.br publicou hoje (04/03) artigo escrito pela presidente do SINDPESP, Raquel Kobashi Gallinati, sobre a aprovação da PEC 18/19, que trata Reforma da Previdência. Com o título “Não se trata de uma Reforma, mas sim um massacre a direitos!”, Raquel afirma que o SINDPESP se mantém contrário à aprovação da Proposta que representou um forte ataque à previdência dos policiais civis e do serviço público.
“Foi uma página vergonhosa na história do Executivo levada a cabo pelo Legislativo Estadual. A mancha à democracia no Estado fica por conta da forma com que se deram as negociações, debates e, por fim, a repressão diante dos pleitos contrários.
De forma vigilante nos últimos meses, a diretoria do SINDPESP participou de inúmeras tratativas com o líder do governo na Alesp, com o presidente da Casa, deputados aliados ao governo e outros. Além disso, também percorreu todos os gabinetes dos parlamentares, apresentou propostas e participou de reuniões e negociações até o último minuto, alertando sobre as violações e a desvalorização das carreiras.”
Leia na íntegra: https://bit.ly/2wqSLeq