O jornal Primeiro Lance divulgou em sua edição impressa na última sexta-feira (21) matéria sobre o péssimo estado que se encontra a Delegacia da Sé. A presidente do SINDPESP Raquel Kobashi Gallinati Lombardi comentou sobre a situação em
entrevista ao jornal.
A falta de manutenção do 1° Distrito Policial da Capital, da região da Sé, está colocando em risco a vida de policiais e da população atendida no local. No piso superior no guarda-corpo está podre e ameaça ruir, o que pode provocar um acidente grave.
Raquel Gallinati, presidente do SINDPESP comentou sobre a situação precária das estruturas da delegacia. “ O 1° Distrito, da região da Sé é mais um exemplo de uma lista que cresce diariamente, de delegacias de polícia que não reúnem as condições mínimas para o atendimento ao público, gerando insegurança para os profissionais que trabalham no local e para toda a população que necessita dos serviços da Polícia Civil na região central da cidade. Essa área isolada representa risco de vida, porque uma queda pode ter consequências fatais para a vítima”, declara a delegada.
Leia a matéria completa: