O blog Ultradicas reproduziu nesta terça-feira, 26 de junho, matéria do portal R7 sobre o novo delegado geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, Paulo Bicudo.
Escolhido pelo governador Márcio França (PSB), Bicudo exerceu a chefia de diversas unidades policiais no interior do Estado. Seu último cargo era o comando do Deinter (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior) 9, em Piracicaba – que abrange 52 municípios.
A presidente do Sindpesp, Raquel Kobashi Gallinati, falou sobre a ocupação do cargo que ocorre em meio sucateamento da Polícia Civil. “Espero que ele se lembre de todos os desafios. Espero que ele se lembre da luta”, relatou.
Raquel recorda que Bicudo foi presidente da Adpesp, hoje é presidida por Gustavo Mesquita. “Ele sabe como funciona, então imagino que ele vai nos ouvir, vai procurar ter um diálogo com a classe”, apontou.
Para a presidente do Sindpesp, um dos desafios do novo delegado geral é igualar as polícias. “A partir do momento em que ambas as polícias receberem o mesmo investimento, a sociedade vai sentir muito mais segura”, disse.
Leia na íntegra: https://bit.ly/2MtUHpb