Jornal Todo Dia – Matéria usa defasômetro do SINDPESP como base para dados sobre déficit de 61% na seccional de Americana

Matéria impressa do jornal Todo Dia sobre o déficit de 61% na seccional de Americana, que tem o defasômetro divulgado pelo SINDPESP como base de dados. Ao jornal, a presidente Jacqueline Valadares falou sobre a preocupação com a unidade, que tem um déficit de funcionários que supera o déficit geral do estado – a ocupação da Seccional de Americana é de 39%.

Segundo a presidente, a Seccional de Americana está trabalhando de uma forma precária, porém, prestando o melhor serviço possível à população. Contudo, é imprescindível que haja a contratação de servidores para suprir as lacunas, especialmente na Seccional de Americana.