Sindpesp se une a centenas de entidades contra a PEC 32/2020 em Brasília

O Sindpesp, representado pela diretora Juliana Ribeiro, representando os policiais civis de São Paulo, participou nesta terça-feira (03/08) da Mobilização Nacional contra a Reforma Administrativa em Brasília.

O ato que marcou o retorno das atividades legislativas na Câmara Federal, contou com a presença massiva de entidades representativas de diversas carreiras do serviço público e profissionais da segurança pública no âmbito estadual e federal.

Com concentração no Pátio do Museu Nacional, o ato reuniu centenas de servidores que protestaram da Esplanada dos Ministérios até o Congresso Nacional contra a PEC 32/2020. O projeto representa a destruição do serviço público, acabando com a estabilidade dos servidores e facilitando o apadrinhamento político. Dentro os inúmeros malefícios da PEC, já citados diversas vezes pelo Sindpesp em seus canais de comunicação, ela prevê graves riscos e prejuízos para as carreiras da segurança pública e um desamparo total para toda sociedade que precisa de serviços públicos.

Os policiais civis de São Paulo diariamente trabalham para proteger a sociedade que está à mercê da criminalidade. Falta estrutura, faltam armamentos e faltam policiais civis, para suprir o deficit de quase 15 mil policiais. A população merece um serviço público gratuito e de qualidade. A segurança, a educação e a saúde não são mercadorias.

O Sindpesp, assim como a Adepol do Brasil e centenas de entidades são CONTRA a PEC 32/2020.

Últimas publicações

Navegue por

[postporcategoria]

Publicações por data

Arquivos

teste

Sindpesp na Mídia

Menu