SINDPESP se reúne com os Novos Delegados de Polícia na ACADEPOL

Na tarde de ontem, 12/06, o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP), representado pela Presidente Jacqueline Valadares, pelo Tesoureiro Geral Edson Pinheiro dos Santos Júnior; Secretário Geral Túlio Bueno de Alckmin Morais e o Assessor Jurídico Institucional do SINDPESP Mário Leite de Barros Filho, se reuniu com os novos Delegados de Polícia, na Academia de Polícia “Dr. Coriolano Nogueira Cobra” – ACADEPOL.

A Diretoria do SINDPESP foi recepcionada pela Diretora da Academia de Polícia, Dra. Márcia Heloísa Mendonça Ruiz, que abordou questões relacionadas ao curso de formação técnico-profissional dos Delegados de Polícia.

Em seguida, a Diretoria do SINDPESP manteve contato com os novos colegas no auditório da ACADEPOL, ocasião em que a Presidente Jacqueline fez uma breve explanação sobre a luta desta Entidade de Classe em defesa dos direitos dos Delegados de Polícia paulistas.

Ressaltou, ainda, a importância da filiação dos novos Delegados de Polícia ao SINDPESP, para manter unida e forte esta Entidade de Classe, notadamente, no que se refere à atividade de defesa das atribuições constitucionais da Polícia Civil e ao trabalho de valorização profissional das Autoridades Policiais.

Finalmente, a Advogada Dra. Isis Tavares dos Santos Vaichen, integrante do corpo jurídico do escritório Scolari Neto & Oliveira Filho, que presta Assessoria Jurídica ao SINDPESP, apresentou as principais ações ajuizadas em defesa dos interesses dos associados.