Sindpesp recebe na sede do sindicato o deputado federal Goulart e o vereador de São Paulo Rodrigo Goulart

A presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp), Raquel Gallinati, a vice-presidente da entidade, Jacqueline Valadares, e os diretores Túlio Bueno de Alckmim Morais e Edson Pinheiro dos Santos Júnior receberam, na sede do sindicato o deputado federal Goulart e o vereador de São Paulo Rodrigo Goulart.
​​
Durante o encontro, o Sindpesp prestou homenagem ao congressista pela luta corajosa e incansável travada em defesa da segurança da sociedade.
​​
Entre as inúmeras iniciativas do deputado, se destaca a lei 13.718, de 24 de setembro de 2018, que alterou o Código Penal Brasileiro, tipificando o Crime de Importunação Sexual, marco histórico na defesa das mulheres vítimas de violência.