Sindpesp recebe deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança

A presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp), Raquel Gallinati, a vice-presidente da entidade, Jacqueline Valadares, eleita presidente para a gestão 2022/2025, em conjunto com os diretores, receberam, na sede do sindicato, o deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança.
​​
Durante o encontro, o Sindpesp prestou homenagem ao congressista pela luta corajosa e incansável, travada em defesa da segurança da sociedade.
Estiveram presentes ainda, a promotora de justiça e presidente do Instituto Brasileiro de Atenção e Apoio a Vítimas (Pró Vítima), Celeste Leite dos Santos, e o presidente do Sindicato dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo (Sinpcresp), Eduardo Becker.

Últimas publicações

Navegue por