SINDPESP participa de reunião com demais entidades para fixação do subteto único no estado de São Paulo

SINDPESP se reúne com outras entidades pela fixação do subteto único no estado de São Paulo.

Os dirigentes definiram pela tentativa de se reunir com a mesa-diretora da Alesp para fortalecer a articulação política com o Poder Executivo em prol da elaboração de uma PEC.

A fixação do subteto único no estado de São Paulo foi um dos temas abordados na reunião realizada entre o SINDPESP e outras entidades sindicais, ocorrida na última semana na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Representando o SINDPESP, esteve presente a vice-presidente, Jacqueline Valadares e o Secretário Geral, Alexandre Zakir.

Os dirigentes das entidades também debateram as estratégias pelo reajuste do valor do teto salarial, por meio do PLO. Fica claro que a união das entidades pelo reajuste do teto é fundamental, uma vez que tanto a falta de reajuste do subsídio do governador quanto a manutenção do teto vinculado ao Executivo são opções políticas dos governantes, por isso as entidades dessas carreiras típicas de Estado devem se posicionar em conjunto, fortalecendo uma frente única e coesa pelo teto.

A luta pela fixação do subteto único une diversas entidades sindicais que assinaram manifesto em setembro deste ano. São elas: a Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de São Paulo (Afresp), a Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP), o Sindicato dos Servidores Públicos da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (Sindalesp), a Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo (AOPM), o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp), a Associação dos Policiais Militares em Defesa da Polícia Militar (Defenda- PM) e o Sinafresp.

📲Confira o manifesto assinado pelas entidades: https://tinyurl.com/33x53rpr

Últimas publicações

Navegue por

[postporcategoria]

Publicações por data

Arquivos

teste

Sindpesp na Mídia

Menu