A presidente do SINDPESP, Raquel Kobashi Gallinati, entregou ao futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Fernando Moro, uma placa em homenagem aos “relevantes serviços prestados à sociedade, pelo resgate da esperança de dias melhores e uma Nação mais justa”.
Aconteceu agora há pouco no Simpósio Nacional de Combate à Corrupção no Rio de Janeiro, evento organizado pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal regional Rio de Janeiro (ADPF RJ) e Fundação Getúlio Vargas.
O ex-juiz federal palestrou no evento. A delegada federal Erika Mialik Marena, atual superintendente da PF em Sergipe e futura chefe do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI), também esteve presente, bem como o presidente nacional da ADPF, delegado federal Edvandir Paiva, o diretor da ADPF RJ e organizador do evento, Erick Blatt, e o vice-diretor da ADPF RJ, organizador do evento e futuro secretário de Justiça do Espírito Santo, Luiz Carlos de Carvalho Cruz.