Dando continuidade a nossa série de posts sobre as visitas contínuas do SINDPESP nas delegacias do interior e litoral paulista, apresentamos algumas de nossas inúmeras visitas ao Deinter 5.
Ainda em 2018, a comitiva do SINDPESP reuniu-se com colegas delegados para dialogar sobre os principais anseios da classe, que dentre as dificuldades, apontou como a pior delas a falta de efetivo nas unidades.
O SINDPESP ouviu as dificuldades diárias dos delegados e ficou por dentro de detalhes da precariedade na infraestrutura de alguns locais de trabalho e o aflitivo problema das escalas, que obrigava os colegas a trabalharem praticamente sem descanso algum.
Ao final da visita, o SINDPESP elaborou um documento apontando os principais problemas estruturais vivenciados em cada região, como falta de equipamentos de segurança, e o ranking das regiões mais afetadas pela defasagem de policiais. O material foi encaminhado ao Governo do Estado.
O Sindpesp segue atento e denunciando o descaso do Governo do Estado e continuará acompanhando de perto a situação de todos os Deinters.