A presidente do SINDPESP, Raquel Kobashi Gallinati, o diretor do SINDPESP, Emiliano Chaves Neto, o presidente da ADPESP, Gustavo Mesquita, o secretário-geral do SINDPESP e diretor da ADPESP, Arnaldo Rocha Júnior, o secretário-geral da ADPESP, Fernando Davi, e os diretores da ADPESP, Dario Elias Nassif e Rodrigo Lacordia, reuniram-se hoje, com o pré-candidato ao Governo de São Paulo, Rodrigo Tavares, do PRTB. O encontro aconteceu na sede da Associação, na Avenida Ipiranga, centro de São Paulo e faz parte uma série de reuniões com os pré-candidatos ao Governo do Estado de São Paulo. O assessor do pré-candidato, Alessandro da Mata, também acompanhou o encontro.
Os Delegados de Polícia expuseram ao candidato o que consideram os principais itens a serem contemplados, num eventual governo, em favor da segurança pública e da Polícia Civil.
A defasagem salarial e o sucateamento de serviços básicos, fruto de gestões passadas, foram abordados. Os Delegados ressaltaram ainda a necessidade de investimentos em recursos tecnológicos, modernização da instituição, contratação de efetivo e valorização da carreira.