Na tarde desta segunda-feira, 02 de abril, a chapa “Dignidade e Luta”, eleita para comandar o Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo (SINDPF-SP) no triênio 2018/2021, foi empossada. O Sindpesp, representado pela presidente Raquel Kobashi Gallinati e os diretores Arnaldo Rocha Junior e Emiliano Chaves Neto, prestigiaram o evento. A Adpesp esteve representada pelo presidente Gustavo Mesquita e os diretores Fernando David e Dario Elias Nassif.
O evento aconteceu na sede da ADPF, na Lapa, e contou com a presença do superintendente regional da Polícia Federal em São Paulo, Disney Rosseti, o vice-diretor da ADPF SP, Edson Garutti, delegados federais, delegados de Polícia Civil de São Paulo, imprensa, amigos e familiares dos membros da diretoria executiva.
A presidente do SINDPF, Tania Prado, fez um breve discurso durante a cerimônia. Ela agradeceu a presença dos convidados, comentou sobre sua carreira de quase 15 anos na Polícia Federal e leu os itens da plataforma da chapa que serão defendidos nos próximos anos de mandato. Entre eles, estão a defesa pela autonomia da Polícia Federal, a aposentadoria policial, paridade e a integralidade para aposentados e inativos, e a abertura de concurso público para o preenchimento dos cargos vagos na PF.
Conheça os integrantes da chapa “Dignidade e Luta”:
Diretoria Executiva
Presidente – Tania Fernanda Prado Pereira
Vice-presidente – Luiz Ernesto Young Rodrigues
Diretor Executivo – Adalto Ismael Rodrigues Machado
Diretor Financeiro – Mauro Ament
Diretor Social – Vilton Gomes de Souza
Diretor Jurídico – Bruno Titz de Rezende
Diretor de Esportes – Diógenes Perez de Souza
Diretor Interior e Litoral – Luciana Fuschini Nave
Diretor Aposentados – Luiz Roberto Martins
Suplentes da Diretoria Executiva
1º Suplente – Rafael Fernandes Souza Dantas
2º Suplente – Pedro Maia
3º Suplente – Marcelo João da Silva
Conselho Fiscal
1º Membro – José Marcelo Previtalli Nascimento
2º Membro – Claudio Cavallaro
3º Alexandre Manoel Gonçalves
Suplentes Conselho Fiscal
1º Suplente – Homero Campello de Souza
2º Suplente – José Roberto Sagrado Da Hora