Sindpesp e Adpesp participam de encontro para discutir Reforma da Previdência

Faltando poucos dias para a possível votação da PEC 287, o Sindpesp e a Adpesp estiveram, na manhã desta terça-feira, 30 de janeiro, no escritório do deputado federal Arnaldo Faria de Sá, para discutir as ações que possam barrar o andamento da Reforma da Previdência na Câmara Federal. Ambas as entidades estiveram representadas pelo secretário-geral do Sindesp e diretor da Adpesp, delegado Arnaldo Rocha Junior.

O parlamentar promove encontros desde janeiro do ano passado para debater mobilizações contra a PEC e atualizar os representantes sobre os acordos feitos dentro do Congresso Nacional.

Um dos assuntos de maior repercussão no encontro de hoje foram as aparições do presidente Michel Temer nas emissoras de televisão para defender a Previdência. A mais comentada foi a ida dele ao programa do apresentador Silvio Santos, do SBT, em que o presidente alegou que se não houver mudança, o país “quebrará”.

Na reunião, Arnaldo Rocha Junior aproveitou para anunciar formalmente a união das duas maiores entidades de classe que representam os delegados de polícia em São Paulo, e comentou a ida a Brasília de ambas as diretorias durante o mês de fevereiro.

“Faremos um trabalho de base com os deputados e com a mobilização nacional. Os delegados de polícia de São Paulo, junto com as demais carreiras policiais, buscam a integração para que os direitos constitucionais trabalhistas possam ser defendidos”, disse Arnaldo.

A próxima reunião está marcada para o dia 16 de fevereiro, às 9h.

Últimas publicações

Navegue por

[postporcategoria]

Publicações por data

Arquivos

teste

Sindpesp na Mídia

Menu