SINDPESP e ADPESP entregam a Skaf 10 itens para modernizar a PC

Na manhã desta quarta-feira, 19 de setembro, a diretoria do SINDPESP e da ADPESP se reuniram com Paulo Skaf, candidato ao governo do Estado de São Paulo, para entregar o documento com 10 medidas que para a modernização da Polícia Civil. O encontro aconteceu na sede da ADPESP, no centro da capital.

Participaram a delegada de polícia e diretora da ADPESP, Jacqueline Valadares, representando a presidente do SINDPESP, Raquel Kobashi Gallinati; os diretores do SINDPESP, Emiliano Chaves Neto e Juliana Ribeiro; o presidente da ADPESP, Gustavo Mesquita, o vice-presidente, José Abrahão Kfouri Filho, o secretário-geral, Fernando Davi, e os diretores, Rodrigo Lacordia e Dario Elias Nassif. A candidata ao senado Cidinha Raiz (MDB) também esteve presente.

Abaixo, a síntese dos 10 pontos que compõem as reivindicações que beneficiam as atividades de Polícia Judiciária e que o candidato se comprometeu a analisar, se eleito.

1–Criação do Fundo da Polícia Civil;
2–Comunicação Simplificada de Fato e sua “Interface” com o Inquérito Eletrônico;
3–Pessoal Especializado para exercer a Atividade Meio e Atendimento da Polícia Civil, especialmente no que tange às complexas atividades de licitação;
4- Ampliação dos Setores Especializados de Combate aos Crimes de Corrupção – SECOLD’S em todas as 70 Delegacias Seccionais;
5- Descentralização da investigação de Crimes de Corrupção;
6- Instalação de Laboratório de Lavagem de Dinheiro na Corregepol;
7- Reengenharia dos Departamentos de Polícia Judiciária: Fim da “Nasa”;
8- Nova Sistemática de Atendimento ao Público e Composição de Delegacias Territoriais;
9- Mestrado Profissional na Acadepol e Maior Atenção à Cursos de Gestão Administrativa “Atividade Meio”;
10- Nova Lei Orgânica para a Polícia Civil.

Últimas publicações

Navegue por

[postporcategoria]

Publicações por data

Arquivos

teste

Sindpesp na Mídia

Menu