Sindpesp e Adepol do Brasil dialogam com parlamentares sobre as demandas da Polícia Civil

Representando o Sindpesp, a Dra. Juliana Ribeiro esteve em Brasília nesta semana para dialogar com os parlamentares sobre as demandas da Polícia Civil reivindicadas em conjunto com a Adepol do Brasil.

A visita aconteceu na última reunião do Grupo de Trabalho do Novo Código de Processo Penal antes do recesso do Congresso, que retoma o trabalho em Agosto. O encontro contou com a presença dos Promotores de Justiça integrantes da CONAMP, o Dr. Manoel Victor Sereni Murrieta e Tavares, presidente da instituição; Dr. Pedro Elias Erthal Sanglard; Dr. Paulo Penteado Teixeira Júnior e a advogada Dra. Gabriela Araújo.

Reunidos para discutir os rumos da Segurança Pública de São Paulo, a Dra. Juliana Ribeiro e o Dr. Fábio Lordelo (representando a Adepol do Brasil), se reuniram com o Ex-ministro Aloizio Mercadante, com o Deputado Federal Alexandre Padilha, Deputado Federal Carlos Zarattini e Deputado Federal Rui Falcão.