Renato Pupo – PSDB, vereador melhor avaliado de São José do Rio Preto

O Delegado de Polícia, diretor do Sindpesp Renato Pupo, PSDB, foi o vereador mais bem avaliado, com 6094 pontos, de acordo com o ranking feito pelo Observatório de Rio Preto, que acompanha e mensura a atividade parlamentar dos dezessete vereadores. Os dados se referem às 55 sessões realizadas em 2019.

Renato Pupo disse neste domingo, dia 5, que o primeiro lugar no ranking é “fruto do meu trabalho sério, organizado” e “quando se organiza não se perde”, além de fazer uma atuação “sem demagogia, para uma Rio Preto melhor”.

“É isso que tenho feito”. Pupo é delegado de polícia, professor de Direito e faz parte das diretorias estaduais do Sindicato dos Delegados e da Associação dos Delegados. Alega que eventuais atrasos são fruto dessas atividades intensas que acumula ao longo do dia ou em viagens a São Paulo. Para ele, as indicações, que resultam em pontuações modestas segundo avalia o Observatório, são “problemas que precisam ser sanados ou consertados” e que os vereadores estão corretos ao levar ao prefeito situações que ele eventualmente não vê. “A cidade tem quase meio milhão de habitantes”.

O Sindpesp parabeniza Renato Pupo por mais essa conquista!