Publicidade confronta investimento pífio de Alckmin na Polícia Civil

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo e a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo publicaram hoje, no jornal “Metro News”, publicidade que questiona os desmandos do governador Geraldo Alckmin em relação aos investimentos pífios na Polícia Judiciária paulista. O “Metro News” é o terceiro jornal mais lido da Capital paulista, com 939.000 leitores, e o terceiro mais lido da grande São Paulo, com 1.059.000 leitores, de acordo com a Ipsos Connect.

“Reconhecimento do trabalho ou migalha eleitoreira?”, indaga uma das frases. “A quem interessa o sucateamento da Polícia Civil?”, pergunta outra.

A decisão de veicular a publicidade partiu das entidades de classe que representam os delegados de polícia paulistas. Desde que a nova gestão da Adpesp tomou posse, duas semanas atrás, houve finalmente uma união entre a associação e o Sindpesp para somar esforços para pressionar cada vez mais o governo a investir com inteligência – e de fato – na sua Polícia judiciária.

Últimas publicações

Navegue por

[postporcategoria]

Publicações por data

Arquivos

teste

Sindpesp na Mídia

Menu