Presidente do Sindpesp debate questões políticas e jurídicas em programa de TV

A presidente do Sindpesp, Raquel Kobashi Gallinati, participou, nesta quinta-feira, 14 de dezembro, do programa “Gente do MPD que Fala”, do Movimento do Ministério Público Democrático, em parceria com o Gente Que Fala. O debate abordou temas como a “autorização para que delegados de polícia celebrem acordos de delação premiada”, a “limitação do financiamento próprio de campanhas”, a “petição do Instituto Não Aceito Corrupção”, entre outros assuntos.

A mediação do debate foi feita pelo jornalista Zancopé Simões. O programa durou 60 minutos, sem intervalo, e contou com a participação do procurador de justiça e vice-presidente do MPD, Ricardo Prado; a professora e jurista Alice Bianchini e a procuradora de Santo André, Maria Carolina Pelosini.

Raquel comentou a votação no STF sobre delegados de polícia realizarem ou não delações premiadas. Ela respondeu, ainda, questões sobre o quadro da Polícia Civil em São Paulo e como a falta de investimentos na instituição afeta o importante direito à segurança pública de todos os cidadãos.

A edição de ontem foi transmitida ao vivo na página do Facebook do programa ( Facebook.com/programagentequefala ) e na TV Aberta – Canal 9 da NET, 8 ou 186 da VIVO. Quando o programa estiver disponível nos canais de comunicação do Gente que Fala, informaremos em nossos perfis nas redes sociais. Acompanhe!

Últimas publicações

Navegue por

[postporcategoria]

Publicações por data

Arquivos

teste

Sindpesp na Mídia

Menu