Presença do Sindpesp no Congresso Pensar Brasil

Representando o Sindpesp, a Diretora Dra. Juliana Ribeiro e o assessor jurídico Mário Leite de Barros Filho, estiveram presentes no Congresso Pensar Brasil, que abordou temas como Direitos Sociais do Trabalho, Direito Tributário e o Sistema de Justiça.

Também presentes no evento estiveram Rodrigo Spada, Auditor fiscal da Receita Estadual de São Paulo e presidente da Febrafite (Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais; o Ex ministro da Defesa, Aldo Rebelo e os presidenciáveis Pablo Marçal, André Janones e Ciro Gomes.

O Pensar Brasil foi organizado pelas entidades Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis); Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário e do MPU no DF (Sindjus); e pela Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciário-SP), como uma forma de trazer a luz pautas importantes para o desenvolvimento das relações de trabalho e crescimento econômico do país.