Pré-candidato ao Senado pelo Estado de São Paulo e ex-juiz federal Sérgio Moro é recebido pela diretoria do Sindpesp

O pré-candidato ao Senado pelo Estado de São Paulo Sergio Moro foi recebido pela diretoria do Sindpesp para tratar de propostas para a Segurança Pública. O ex-ministro da Justiça e ex-juiz federal, que teve sua vida pública marcada por estar à frente da operação Lava-Jato, pediu ao Sindpesp sugestões acerca de políticas públicas para melhorar a segurança e as condições de trabalho dos policiais civis do Estado de São Paulo, em especial dos delegados de polícia. Moro foi recebido pelo Secretário Geral do Sindpesp, Dr. Alexandre Sampaio Zakir, Tesoureiro Geral Dr. Emiliano da S. Chaves Neto, o Assessor Jurídico Mário Leite de Barros Filho e a Delegada Márcia Gomes.