Participação do Sindpesp em debates na Associação Comercial de São Paulo com os pré-candidatos ao governo do Estado

Nesta segunda-feira (30), representando o Sindpesp, a presidente Raquel Gallinati participou da abertura do ciclo de debates da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) com os pré-candidatos ao governo de São Paulo. O primeiro convidado foi o ex-ministro de Infraestrutura Tarcisio de Freitas.

Ao falar sobre a Segurança Pública e seus planos de Governo para São Paulo, o ex-ministro citou a presidente Raquel Gallinati e baseou suas propostas para a Polícia Civil no trabalho realizado pelo Sindpesp, falando sobre os levantamentos de déficit de policiais, ranking salarial nacional e relatório de sucateamento da instituição.
Também estiveram presentes o ex-deputado federal Walter Ihoshi, Renato Ishikawa presidente da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social e Carlos Kendi Fukuhara, assessor especial da Presidência da ACSP.