Para SINDPESP e OAB SP, déficit de quase 13.500 na Polícia Civil afeta gravemente a segurança pública de SP

A diretoria do SINDPESP e representantes da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB-SP), se reuniram nesta terça-feira, 22 de janeiro, na sede do sindicato, no centro de São Paulo, para tratar de assuntos relacionados à segurança pública do Estado de São Paulo.

Raquel Kobashi Gallinati, presidente do SINDPESP, e os diretores Emiliano Chaves Neto e Arnaldo Rocha Junior, apontaram demandas urgentes da Polícia Civil, em especial, o déficit de efetivo que é de quase 13.500 policiais, sendo 762 delegados em todo o estado. Os números são do defasômetro do SINDPESP e foram atualizados em janeiro deste ano.

As entidades avaliaram que a falta de resolução destes problemas compromete toda a estrutura da segurança pública paulista e a entrega deste serviço à sociedade.

Pela OAB, participaram da reunião o conselheiro estadual, Rogério Cury, as conselheiras da seccional de Barretos, Jacilene Paixão Girardi e Letícia de Oliveira Catani e a delegada sindical de Colina, Denise Polizelli.

Últimas publicações

Navegue por

[postporcategoria]

Publicações por data

Arquivos

teste

Sindpesp na Mídia

Menu