O SINDPESP obteve o apoio do deputado estadual Bruno Lima na luta para elevar o adicional de insalubridade dos policiais civis paulistas.

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo obteve o apoio do deputado estadual Bruno Lima na luta para elevar o adicional de insalubridade dos policiais civis paulistas. A proposta do Sindpesp, enviada ao Governo no ofício 45/2020 passa o valor dos atuais R$743,87 para R$1.487,74.

Hoje, no Diário Oficial do Estado, foi publicada indicação do deputado reforçando a solicitação do Sindpesp para aumento do adicional, tendo em vista a exposição direta e contínua dos policiais ao contágio pela Covid-19, visto que os profissionais da segurança continuam trabalhando normalmente mesmo em meio à pandemia.

O Estado de São Paulo é, atualmente, o epicentro mundial da pandemia e os policiais estão mais expostos ao risco, visto que a segurança é essencial para o bem-estar social, colocando esses profissionais na linha de frente entre os trabalhadores mais sujeitos à contaminação.

O Sindpesp agradece o apoio do deputado Bruno Lima em mais esta justa reivindicação em defesa dos direitos dos policiais civis paulistas.

A elevação do valor atual do adicional de insalubridade dos policiais civis é uma questão de justiça, como reconhecimento pela dedicação excepcional no cumprimento do dever, fato que emerge dos inúmeros trabalhos realizados, sem interrupção durante o período de pandemia e, muitas vezes, invadindo o horário de descanso destes servidores.

Baixe o documento: https://bit.ly/3gMlUna

Últimas publicações

Navegue por

[postporcategoria]

Publicações por data

Arquivos

teste

Sindpesp na Mídia

Menu