Nova publicidade questiona: “Você se sente seguro em São Paulo?”

Uma nova arte foi publicada hoje, 26 de fevereiro, no jornal “Metro News”, questionando os desmandos do governador Geraldo Alckmin em relação aos investimentos na Polícia Judiciária paulista.

O material faz parte de uma campanha publicitária realizada pelo Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo e pela Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo que há dias vêm sendo disseminada nas redes sociais.

O principal objetivo é mostrar à população os males a ela causados em decorrência do sucateamento da Polícia Civil pelo Governo Alckmin.

“Com a administração de Geraldo Alckmin, nem a própria Polícia Civil se sente segura”, inicia o material. “Não há estrutura, não há investimento, não dá condições de trabalho, e em breve, não haverá futuro para a segurança da população”, critica uma das colocações da publicidade. E finaliza: “Insegurança. Impunidade. A quem interessa enfraquecer a Polícia Civil? Pense nisso.”

A decisão de veicular a publicidade partiu das entidades de classe que representam os delegados de polícia paulistas. Ambas trabalham para pressionar o Governo a investir de verdade na Polícia judiciária.

Últimas publicações

Navegue por

[postporcategoria]

Publicações por data

Arquivos

teste

Sindpesp na Mídia

Menu