Jovem Pan News – Presidente do Sindpesp Raquel Gallinati fala sobre a relação do sindicato com o governo estadual

Em entrevista à Jovem Pan News na tarde de ontem (28), a presidente do Sindpesp falou sobre a relação do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo com o governo do Estado.

“Com o anterior Governador João Dória, ele se mostrou completamente incompetente e mostrou o descaso latente no que diz respeito a Segurança Pública. O atual governador, nós esperamos que ele esteja ciente de todas as deficiências e toda a incompetência que o Estado de São Paulo vem demonstrando ao gerir a Segurança Pública. Gostaria de deixar o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo completamente à disposição, para que possamos orientar o governo. O que não dá mais para aguentar é essa insegurança que impera no Estado de São Paulo. Nós não temos a certeza do castigo, a população está completamente à mercê da criminalidade.”