Entidades de Delegados entregam pleitos da polícia judiciária a presidenciável

A presidente do SINDPESP, Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, Raquel Kobashi Gallinati, esteve, nesta quinta, 02, num dos painéis do seminário “Os Desafios para o Próximo Governo – Justiça Fiscal e Combate à Sonegação e à Corrupção”, realizado pela Unafisco, Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil. A presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo (SINDPF SP) e diretora da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal em São Paulo, Tania Prado, e o vice-presidente do SINDPF SP, Luiz Ernesto Young Rodrigues, também participaram. Eles acompanharam a “Sabatina com presidenciáveis”, dirigida pelo jornalista Heródoto Barbeiro.

A ideia desse painel era reunir os seis melhores colocados nas pesquisas de intenção de voto para o cargo de presidente da republica, mas somente o candidato do PDT, Ciro Gomes, apareceu para falar de suas propostas. Ele foi sabatinado principalmente sobre questões ligadas à auditoria fiscal.

Ao final do evento, Raquel Gallinati e a delegada federal Tania Prado, como presidentes de entidades de delegados de polícia, entregaram ao presidenciável um documento contendo os pleitos da classe em questões que envolvem uma importante valorização das polícias judiciárias, em âmbito estadual e nacional.

As delegadas aproveitaram para cumprimentar o presidente da Unafisco, Kléber Cabral, entidade que realizou o seminário, e Rodrigo Keidel Spada, presidente da AFRESP, Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo, uma das apoiadoras do evento.

Últimas publicações

Navegue por

[postporcategoria]

Publicações por data

Arquivos

teste

Sindpesp na Mídia

Menu