AF8S Podcast – Falta de investimento e estrutura do Governo para com as polícias de São Paulo

Em participação no Podcast Afoitos @afoitoscast a presidente do Sindpesp Raquel Gallinati fala sobre a falta de investimento e estrutura do Governo para com as polícias de São Paulo.

“A partir do momento em que os policiais são impedidos, limitados de exercer a sua função, essa responsabilidade é do governo que está negligente, incompetente e irresponsável. Eu adoro essa frase, ela é muito atual, é do juiz Falcone que investigou a máfia – Operação Mãos Limpas e foi assassinado pela máfia. Ele diz que “a partir do momento em que o Governo não está mais do lado dos servidores – aqui a gente faz uma analogia, é muito provavelmente porque ele passou para o outro lado”. Essa é a reflexão que fica quando a população aqui do Estado de São Paulo está abandonada por incompetência, irresponsabilidade e dolo do Governo, que a mais de 30 anos está nas mãos de um partido que subjugou São Paulo (PSDB) e que completamente esculhambou o nosso Estado”