Adepol do Brasil sobre as Leis Gerais das Polícias Civis e Militares

A Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol do Brasil), entidade à qual o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp) é filiado, declara que continuará na luta pelo requerimento de urgência para votação em plenário do projeto da Lei Geral das Polícias Civis, tendo como texto aquele definido originalmente em reunião de acordo no Ministério da Justiça em junho deste ano (2022).

Quaisquer negociações para modificações pelo relator, o deputado federal João Campos (PSDB-GO), serão apreciadas cuidadosamente pela Adepol do Brasil, que há mais de dois anos atua incansavelmente na defesa de um texto constitucional de máximo consenso.
O Sindpesp e a Adepol do Brasil, juntos, seguirão acompanhando os projetos de interesse da Polícia Civil em Brasília.

📲 Leia na íntegra o texto divulgado pela Adepol do Brasil: https://tinyurl.com/y4znase9