A luta pela valorização é permanente

O Sindpesp tem como bandeira histórica a luta pela valorização do policial civil. A luta é por respeito, por estrutura para se trabalhar, por dignidade, por armamentos, viaturas, coletes, pela recomposição dos quadros e pela valorização salarial.

Há anos o Sindpesp mostra cotidianamente para a população, por meio dos canais de comunicação e também na imprensa de todo país, que a segurança pública está sucateada, que não há interesse de estruturar e valorizar aqueles que zelam pelo bem estar do cidadão e que protegem a sociedade.

Desde sua fundação em 1989 o Sindpesp trabalha por melhores condições salariais para a PCSP. A luta pela valorização salarial é contínua e permanente.

Na gestão do atual governador, a situação da Polícia Civil de São Paulo se agravou, chegando ao patamar de pior salário pago da federação. Hoje, os policiais civis amargam o último lugar no ranking salarial de todo o país. Descaso, desrespeito e irresponsabilidade com a segurança pública.

O Sindpesp, como fez nestes mais de 30 anos, continuará firme em busca de dias e salários melhores para a Polícia Civil de São Paulo.

#ValorizacaodaPCSP
#ValorizacaoPermanente
#PolíciadeRespeitoMereceRespeito

Últimas publicações

Navegue por

[postporcategoria]

Publicações por data

Arquivos

teste

Sindpesp na Mídia

Menu