Reunião SSP

Caros colegas,

Na esteira de atuação pautada pelo contínuo diálogo com a classe e transparência de estratégias e ações, comunicamos que, na próxima quarta-feira (1), a diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo irá se reunir com o Secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, Dr. Mágino Alves Barbosa Filho, para, nesse primeiro encontro, apresentar as demandas mais urgentes e que prescindem de maiores debates, por espelharem consensualmente as expectativas da classe, dentre as quais destacamos a reposição imediata dos quadros funcionais, a abertura de novos concursos e a adequada valorização salarial.

A pauta definitiva está, ainda, em processo de construção, com apoio nas informações que estamos coligindo junto às bases, notadamente por ocasião das visitas ao Interior.

Não obstante, gostaríamos de solicitar aos colegas que procedam ao encaminhamento de eventuais sugestões de pauta por intermédio do e-mail secretariageral@sindpesp.org.br  e que acompanhem o resultado da reunião, a ser apresentado tão logo ela seja encerrada, com vistas a nos mantermos informados e mobilizados!

S. Paulo, 24/2/2017.

A Diretoria