REUNIÃO ORGANIZADA PELO DEPUTADO ARNALDO FARIA DE SÁ, SOBRE A PEC 287/16

Na manhã de hoje, a Presidente Raquel Gallinati, representando o SINDPESP, ADEPOL/BR e FENDEPOL, participou de reunião organizada pelo Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, para discutir a PEC 287/16.

Participaram do encontro diversas Autoridades, como o Desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, o Juiz Silvio Hiroshi Oyama, Presidente do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo, o Procurador José Antonio Franco da Silva, Subprocurador-Geral de Justiça de Políticas Administrativas e Institucionais do Ministério Público do Estado de São Paulo, bem como lideranças de aproximadamente trinta entidades de classe de diferentes categorias. Enfatizou-se a importância da união de todas as entidades no propósito de conscientizar a sociedade e a opinião pública, por meio das mídias sociais e da imprensa, sobre a propaganda falaciosa do governo de que a reforma da previdência é a única maneira de salvar a aposentadoria dos trabalhadores. Ao receber a palavra, a Presidente do SINDPESP ressaltou que os policiais civis seriam atingidos de forma ainda mais danosa, em face da baixa expectativa de vida que decorre da atividade de risco, inerente à função policial, e que as entidades que atuam em defesa das polícias civis de todo o Brasil não admitirão tratamento diferente daquele concedido aos militares, polícia militar e bombeiros. No início de fevereiro, a Presidente estará novamente em Brasília reunida com a ADEPOL do Brasil e FENDEPOL para acompanhamento da tramitação da PEC da Previdência.