Sindpesp contra a Reforma da Previdência – parte 1

Nesta semana vamos mostrar todo o trabalho desempenhado pelo Sindpesp contra a aprovação da reforma da previdência estadual.

Na publicação de hoje registramos a mobilização do Sindpesp na Alesp para que o texto da reforma da previdência não fosse aprovado de modo a prejudicar os delegados de polícia, demais policiais e outros servidores públicos. Para isso, o Sindpesp trabalhou em articulações com parlamentares de modo a resguardar os direitos previdenciários dos agentes públicos em questão.

Na ocasião, líderes de entidades públicas ligadas ao FOCAE-SP, conseguiram assinaturas para a admissão de emendas favoráveis ao serviço público e correção do texto da PEC 18/2019 e foi entregue uma cartilha elaborada pelo órgão em que foram expostas de forma técnica as inconstitucionalidades contidas nos projetos (PEC 18/19 e PLC 80/19) e as consequências nocivas para o funcionalismo público e para a sociedade, caso o texto fosse aprovado.

Amanhã daremos sequência a essa série de posts, destacando a repercussão que nossa ação teve nas mídias de todo o Brasil.

Últimas publicações

Navegue por

[postporcategoria]

Publicações por data

Arquivos

teste

Sindpesp na Mídia

Menu