Sindpesp participa do 3º Ato da Campanha Unificada das Polícias de São Paulo

Nesta quinta-feira (18) o Sindpesp, representado pela presidente Raquel Gallinati e pelo diretor Alexandre Zakir, marcou presença no 3º Ato da Campanha Unificada das Polícias de São Paulo, em prol da valorização salarial das carreiras.

O ato aconteceu na capital, no bairro do Morumbi, com passeata. Participaram também representantes dos policiais militares, penal, peritos, parlamentares e demais líderes das polícias estaduais.

A manifestação é uma continuidade da Campanha Unificada para cobrar do governo do estado salário digno e estrutura para a segurança pública. Durante a passeata a presidente do Sindpesp, discursou cobrando mais estrutura e comprometimento do governo com a segurança pública.

“A população está à mercê da criminalidade, pois o governo sucateia a segurança pública. O governo investe o dinheiro em marketing e não cumpre com a obrigação de estruturar as Polícias. Nós queremos proteger a população, investigar e combater o crime, mas não temos armamentos, viaturas e coletes balísticos. As delegacias estão abandonadas, enquanto a Polícia não tiver estrutura a população continuará sofrendo,” afirmou Gallinati.

A presidente também cobrou que o governo contrate policiais para suprir o deficit histórico que supera 15 mil policiais.

Últimas publicações

Navegue por

[postporcategoria]

Publicações por data

Arquivos

teste

Sindpesp na Mídia

Menu