Sindpesp se reúne com Delegado Geral para debater as prerrogativas de interesse da Polícia Judiciária

O Sindpesp, representado pela presidente Raquel Gallinati e pelos diretores Juliana Ribeiro e Emiliano Neto, se reuniu nesta sexta-feira (23) com o delegado geral, Ruy Ferraz Fontes, para debater as demandas da Polícia Civil de São Paulo. Dentre os pontos discutidos, o Sindpesp solicitou que seja considerada a natureza de jornada de trabalho extraordinária, as escalas de substituição de férias e sobreavisos, a fim de que possam ser remuneradas pela Lei Complementar 1280/16 do DEJEC (em anexo).

Também foi amplamente debatida a urgência das nomeações dos 59 delegados e de todos os outros candidatos aprovados no concurso de 2017. A demanda é de interesse de toda Polícia Civil de São Paulo, da Delegacia Geral e principalmente da população que está à mercê da criminalidade.

Hoje, a PCSP sofre com um deficit que supera 14 mil policiais, e o Sindpesp reitera diariamente a necessidade de o governo de São Paulo estruturar a instituição. A PCSP merece investimento para proteger da melhor forma a população do estado.

Últimas publicações

Navegue por

[postporcategoria]

Publicações por data

Arquivos

teste

Sindpesp na Mídia

Menu