Carreta Contra a PEC 32/2020 – Diga não à Reforma Administrativa

O Sindpesp esteve em Brasília, nesta quarta-feira (23/06) na Mobilização Nacional contra a Reforma Administrativa. A presidente da entidade, que também é diretora da Adepol do Brasil, se manifestou em relação aos prejuízos causados pela PEC, caso aprovada, para o funcionalismo e principalmente à população.

“A Reforma Administrativa é a destruição por completo do serviço público. Se hoje o Brasil não parou é porque não vivemos em um estado mínimo. Quem também não parou na pandemia foi a Polícia. O serviço público é o patrimônio daqueles que nada tem, nós trabalhamos para o povo, protegemos a população dos criminosos. O que estamos vendo são pessoas suspeitas querendo destruir quem protege a sociedade.” afirmou Raquel Gallinati.  Mais de 200 entidades participam do ato contra a Reforma Administrativa nesta quarta-feira.

Raquel pontou ainda que servidores da segurança pública poderão deixar de ser configurados como carreiras típicas de Estado. “Isso abre um grave precedente para indicações políticas dentro das corporações, direções de presídios, órgãos de controle. Significa colocar em risco todas as grandes investigações de combate ao crime organizado, entre outras atuações essenciais de proteção à sociedade”, completou.

#PEC32Não
#policiacivil
#policiajudiciaria
#votecontraaPEC32

Últimas publicações

Navegue por

[postporcategoria]

Publicações por data

Arquivos

teste

Sindpesp na Mídia

Menu